Pride

Travestis sofrem assalto durante trabalho em Franca, São Paulo



.
Duas travestis foram vítimas de um assalto na última sexta-feira (7), em Franca, interior de São Paulo. Elas, que são profissionais do sexo, estavam trabalhando no cruzamento da Chico Júlio e Allan Kardec, quando foram abordadas por dois homens cis.


De acordo com o boletim de ocorrência conferido pelo site CCN, os homens anunciaram um assalto e tentou levar os celulares das vítimas. Uma entregou o celular, mas a outra se negou. Ela foi agredida com um soco no rosto e perdeu um dente.

Durante o patrulhamento pelo bairro, a Polícia Militar avistou as vítimas pedindo ajuda. Após ter escutado o relato das vítimas, os PMs foram em busca dos suspeitos e encontrou um rapaz, que tentou se desfazer do celular jogando no chão.

O suspeito é I.A.H, de 20 anos, auxiliar de serviços gerais, que disse estar sob efeito de drogas e que negou a participação no crime Ele disse depois que teria se desentendido com as travestis após combinar o valor do programa, mas não deu detalhes sobre o assalto e a agressão a uma delas.

Ele foi detido e conduzido ao CPD.

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.