Pop e Art

(+18) Em ensaio in natura, modelo trans Kaique Theodoro posa nu para a Flesh!


Por Neto Lucon

O modelo e músico carioca Kaique Theodoro posou nu para o mais novo ensaio do site Flash – que irá ao ar na quarta-feira (16). Homem trans de 22 anos, ele revela com orgulho e empoderamento o belo corpo, as cicatrizes que fazem parte dele e todo o sex appeal.

Em conversa exclusiva com o NLUCON, Kaique afirma que o ensaio é um divisor de águas em sua vida e uma maneira que encontrou para se livrar de traumas passados.

“Nunca fiquei nu perante homens cis, já sofri abuso, então tenho meus traumas. Sem contar o tanto que repudio meu corpo. Mas ter me despido na frente das câmeras – um lugar que adoro estar – foi libertador”, afirma.

Nas fotos de Rafael Medina e João Maciel, ele aparece in natura em meio às folhagens da planta costela-de-adão, usada propositalmente “para discutir num âmbito estético o limite do masculino”. O título "Adam's Flesh". Anteriormente, a página trouxe o modelo trans Theo Barreto em um ensaio histórico e igualmente sexy. 

Ao comentar o resultado, Kaique diz que ficou "sem palavras" e que passou a admirar o corpo como ele é. “Sentir o corpo belo, completo e pleno é uma sensação rara e única. Ver as cicatrizes, que eu nunca gostei, numa foto artística e poder dizer que, sim, é bonito. É muito bonito. Tem toda a minha história ali, toda a minha resistência, apesar de ser privilegiado”.

Sim, é muito lindo mesmo!

Confiram algumas fotos abaixo. E vejam todas clicando aqui.







About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

2 comentários:

Kevin Jones disse...

Fotos por Rafael Medina e João Maciel

Maru Lazzaroggi disse...

Parabéns a todos envolvidos! Amei as fotos, sao fortes, sao repletas de sentimentos, da para ver a serenidade natural do Kaique inclusive um ar de reflexão e mistério apaixionantes! Grandes artistas!

Tecnologia do Blogger.