Pop e Art

Ator trans Lucas Mogerley protagoniza clipe “Pacify Her” de Melanie Martinez


Por Neto Lucon

O mais novo clipe “fantástico” da cantora cisgênera Melanie Martinez, Pacify Her, conta com a presença do ator Lucas Mogerley – que é um homem trans. A obra foi publicada sem divulgação prévia.

Em Pacify Her, Lucas interpreta o Garoto Azul, que protagoniza o clipe ao lado de Melanie. A história é a continuação do último clipe do álbum Cry Baby.
Ator declarou que se divertiu durante a gravação

A cantora interpreta duas personagens: Cry Baby, que fica encantada pelo Blue Boy, e Beth Anne, que namora e brinca com o garoto. Elas os disputam e um final inesperado acontece. A história deve ter continuidade no vídeo Mrs Potato Head, sem previsão de lançamento. 

O ator declarou que foi incrível trabalhar com Melanie e que amou o resultado. “Foi incrível trabalhar com uma pessoa verdadeiramente amável, genuína e com quem me diverti muito durante toda a gravação”.

O clipe teve mais de 9 milhões de visualizações e mais de 608 mil curtidas! 


Assista ao clipe:



About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.