Pop e Art

Divas trans Paty Delli e Carla Hellen comemoram B-Day beneficente em São Paulo


Por Neto Lucon

A empresária
Paty Delli e a artista Carla Hellen vão comemorar os seus aniversários em uma mega festa da Terças Trans que ocorre a partir das 23h, nesta terça-feira (22) no espaço da The Sensation, em São Paulo. Tradicionalmente, elas ajudam instituições beneficentes em seus B-Day.

Neste ano, as instituições escolhidas foram o Lar das Mãezinhas (saiba mais), que abriga idosos, e a Casa de Apoio a Criança com Câncer (saiba mais). Para entrar, o público deve levar 1 litro de leite integral mais um pacote de fraldas geriátricas ou R$25 de entrada ou R$50 de consumação.

Para quem procura agito, a festa tem uma programação para deixar todo mundo dançando. Os DJs convidados são Ledah Briacho, Paulo Pringles, Gustavo Vianna, Thiago Roberto e André Pomba. Silvetty Montilla e Vivian Montilla apresentam. E Whilla White e Beatriz Uber são dancers.

Quer mais? Tem shows com ninguém menos que Marcinha do Corintho, Lysa Bombom, Leona, Samantha Drag, Sabryna Kiss, Isabelly di Mônaco e Taísa Shinaider. Natasha Princess, Rosa do Quênia, Maryana Mercury, Yslaina Top, Pietra Aciolly, Danielly Delli e Artur Zannetty. Não dá para perder!
Trans fazem a festa: Whilla White (gogo trans), Ledah Briacho (DJ) e Marcinha do Corintho (artista)

Vale ressaltar que Thiago Roberto, Drag Fla Flu e Giorgio Schaefer também comemoram aniversário. A festa ocorre na rua Rego Freitas, número 56, Largo do Arouche, próximo do metrô República, em São Paulo.

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.