Pop e Art

Quem assistiu? Laverne Cox mostra versatilidade ao performar e dublar na TV


Que Laverne Cox manda bem como atriz, a gente já sabe. Mas você sabia que a artista – que atualmente atua no remake de Rocky Horror Picture Show, da HBO - simplesmente ar-ra-sa na performance e no lip sync?

Durante a participação no programa Lip Sync Battle, que foi ao ar no fim de outubro pelo canal Space, a atriz mostrou versatilidade. E que sabe a música e toda a performance de Lose My Breathe, do clássico Destiny’s Child.

No programa, Laverne batalhou contra a atriz Samira Wiley – sua amiga e parceira da série Orange is The New Black, do Netflix. Aliás, Samira demonstrou estar surpresa com a performance impecável de Laverne – que teve direito a ventilador.

Nas redes sociais, a artista disponibilizou o vídeo aos fãs. Ela afirmou amar Samira e fez uma série de agradecimentos à equipe que colaborou com a performance. “Graças à coreógrafa Danielle Flora e os dançarinos tudo ficou incrível”, escreveu.

Confira a performance:

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.