Pop e Art

Roberta Close visita a família no Rio de Janeiro e esbanja charme


Por Neto Lucon

A ex-modelo Roberta Close – que há mais de 20 anos mora em Zurique, na Suíça – está no Brasil para as suas anuais visitas à família. Por meio de seu Facebook, ela mostrou um pouco do encontro no centro do Rio de Janeiro.

Nos cliques, ela esbanjou charme e elegância aos 51 anos, os mesmos que a fizeram ser considerada a mulher mais bonita dos anos 80, e que continua despertando admiração.


Dá um close nela! Roberta em novo clique
Nesta terça-feira (22), a ex-modelo encontrou a sobrinha Carolina Gambine, de 24 anos, que é estudante de direito e também trabalha como modelo. O jornal Extra chegou a apontar a semelhança entre as duas.

Tentamos entrar em contato com Roberta desde 2013, mas ela não responde as solicitações. Amigos dizem que ela está decepcionada com a mídia brasileira e que não pretende falar tão cedo. Sua última entrevista foi no último ano para Gugu Liberato, depois de um jejum de 10 anos. 


Para quem não sabe, Roberta é uma modelo e atriz que fez sucesso desde os anos 80 e 90. Desfilou para grandes estilistas como Jean Paul Gaultier, estrelou novelas, foi tema de música e posou para Playboy. Nos anos 90, passou por uma CRS e lutou por quase 20 anos para conseguir retificar a documentação.

Ela é casada desde 1993 com o empresário suíço Roland Granacher e prefere levar uma vida longe dos holofotes. Mesmo assim, continua sendo referência e um dos nossos maiores ícones.

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.