Realidade

Travesti de 26 anos é assassinada em Campos dos Goytacazes, RJ


A jovem E. J. Pereira Gomes*, travesti de 26 anos, foi assassinada na madrugada de segunda-feira (21), na Avenida Teresópolis, no Parque Guarus, em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Militar, a jovem recebeu cinco tiros durante a madrugada e só foi vista, já sem vida, por moradores pela manhã.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos de Goytacazes. E o caso foi registrado na 146ª DP/Guarus, onde foi iniciada uma investigação.

O site Click Campos informou que a política realizou buscas, mas que até o momento ninguém foi preso. Não foram divulgados suspeitos e nem as possíveis motivações do crime.

Esta é a 10ª pessoa trans a ser assassinada somente neste mês, de acordo com a Rede Trans. Nossos sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos. *As abreviações devem-se porque só foi divulgado o nome de registro.

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.