Header Ads

(+18) Youtuber trans Kaito Felipe mostra "aquilo maravilhoso" na rede


Por Neto Lucon

O youtuber trans Kaito Felipe deixou os seguidores de boca aberta nas últimas semanas ao publicar nudes em sua página oficial na rede. Segundo ele, ideia de mostrar “aquilo maravilhoso” foi para evidenciar que corpos trans são lindos e que não tem que ser escondidos.

“Não vejo o meu corpo como tabu, então não vou tratar como se ele fosse. Antes eu ficava preocupado de a família ver, mas depois que comprei a câmera e tirei algumas fotos, achei tão bonito que postei e saí correndo”, declarou ao NLUCON.

Kaito em seu canal no Youtube
A repercussão, segundo ele, foi bastante positiva. “Fiquei meses pensando ‘mas porque se fosse um homem cis era ok de postar e, para um homem trans, é essa dificuldade toda?’ Muita gente ficou de boas, o que me fez pensar que às vezes o maior tabu tá na gente mesmo”.

Além dos comuns comentários “quero”, “gostoso”, “lindo”, “queria ter essa coragem para tirar as fotos”, Kaito também sentiu outro tipo de contribuição pela naturalidade em que expôs o seu corpo nu. 

“Teve gente que perguntou se eu fiz a cirurgia. Outros meninos trans viram o seu corpo como uma possibilidade. E umas pessoas vieram falando que não se imaginavam ficando com um homem trans, que não sabiam como seria, mas que agora viram que não tinha nada demais”, contou. 

Sobre quem pensou que ele havia feito a metoidioplastia ou outros procedimentos  (haja vista o desenvolvimento do genital após a hormonioterapia) Kaito vê nestas perguntas a confirmação de que não se trata de um “órgão feminino” (relembre a entrevista em que ele fala sobre isso clicando aqui). “Na real, olha as fotos, é um órgão masculino fucking ambiguo”.

Ele afirma que pretende publicar outras imagens, até por achar o resultado muito bonito. “Além disso, não adianta cobrar os outros de que não se devem esconder, se eu mesmo tinha vontade de mostrar e ficava me escondendo”. Quem gostou das imagens abaixo e quiser conferir outras fotos do youtuber basta clicar aqui. 

Veja abaixo alguns dos cliques (+ 18 anos):









Assista ao vídeo de Kaito falando sobre os nudes:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.