Header Ads

Transserviços

Dois jovens são mortos a tiros enquanto andavam de moto em GO


Gabriel Gomes e Fabiana Braz foram mortos a tiros na quarta-feira (21) quando andavam de moto pela Vila Regina, em Goiânia. De acordo com o delegado de plantão Hellyton Carlos Miranda Carvalho, eles receberam 14 tiros.

Ambos estavam sem documentos ou telefone celular, e não foram identificados num primeiro momento. O site G1 anunciou como sendo duas mulheres, mas a Rede Trans Brasil apurou e constatou que pelo menos Gabriel seria homem trans - conforme pode ser visto o perfil no Face com o nome social. 
Gabriel tinha perfil com o nome social na rede

Segundo delegado não há testemunhas do crime, mas sabe-se que eles foram atingidos quando ainda estavam em movimento. Enquanto quem estava na garupa foi atingido primeiro, o piloto tentou fugir, mas foi atingido a cerca de 20 metros na frente.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal. E a polícia averigua novas informações. “Não podemos descartar nenhuma linha de investigação no momento. Temos que saber quem elas (sic) eram para começar a investigar a motivação e buscar os autores”, declarou.

Somente em dezembro nove (9) pessoas trans foram assassinadas, contabilizando 140 casos em 2016. 

2 comentários

Eduarda Alice Santos disse...

Estão aí duas fotos. Quem é quem?

Vilma Louren disse...

A loira é a fabiana
A morena é gabriel gomes.

Tecnologia do Blogger.