Pop e Art

Espetáculo Divas Florescer terá nova apresentação nesta sexta em SP


Por Neto Lucon

O espetáculo musical Divas Florescer, que revisita os grandes espetáculos de travestis, mulheres transexuais e tranformistas dos anos 60, 70 e 80, será apresentado nesta sexta-feira (16), às 21h, no Teatro Oficina Uzona Uzyna (Rua: Jaceguai, 520), em São Paulo.

A obra é o resultado da oficina de interpretação teatral ministrada por Márcio Telles para travestis e mulheres transexuais do Centro de Acolhida Florescer, que resgata a autoestima do grupo, desconstrói preconceitos e impulsiona talentos.

No palco, as artistas Jamile Milly, Cristine Rodrigues, Safira Preciosa, Luiza Bruna, Amanda Santos, Tathy Hills, Anita Miranda, Daniela Castro, Patricia Borges , Ana Paula Petrochelly e Suzy Muniz brilham e fazem reviver os grandes musicais das boates que marcaram a cultura LGBT paulistana, como Corinto, Medieval e Mad Queen.

Elas dublam e performam ao som de ícones como a cantora francesa Dalidá, Whitney Houston, Donna Summer, Calypso, Ivete Sangalo... As performances são acompanhadas dos dançarinos Malandros da Vila. E os figurinos luxuosos são de David Silva, Isak Rodrigues, Ribas Azevedo e Michele X.



A noite conta ainda as participações especiais da atriz Wallace Ruy, da cantora Danna Lisboa e das artistas performáticas Penelope Jolie e Victoria Principal. Com muitos risos, choros, reflexões e outras emoções envolvidas - relembre a primeira apresentação clicando aqui.

A produção do Divas Florescer é de Cellmar Produções Artísticas, a coordenação é de Beto Silva, e Lucia Helena da Silva é a madrinha. Ele conta com o apoio cultural 4 estações, Deborahs Hair, Teatro Oficina, INOAR, CAE Florescer, Silvetty Montilla e Choph.

DIVAS FLORESCER
Data: 16/12/16
Local: Teatro Oficina Uzona Uzyna (Rua: Jaceguai, 520, São Paulo
Horário:: 21:00 (abertura da pista as 19:00 ao som do MinhoQueens sob o comando do Dj Will Fernandes)
Duração: 90 minutos
Faixa etária: 16 anos
DURAÇÃO: 90 minutos
Ingressos R$ 40,00
ingressos antecipados: R$ 20,00
+ info e reservas: (11) 3106-5300 || (11) 3228-0502 || (11) 9 9773-5256

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.