Header Ads

Transserviços

Travesti de 20 anos é agredida e arrastada por caminhonete em Rio Preto


Uma travesti de 20 anos foi agredida por um homem cis e arrastada pelo veículo que ele dirigia no dia 21 do último mês em Rio Preto, interior de São Paulo. As informações são do site local Diário da Região.

No boletim de ocorrência, a vítima que trabalha como profissional do sexo declara que foi com o agressor a um motel na região norte, mas quando saíram ele disse que não tinha dinheiro para pagar o motel e o programa.

O homem deixou um objeto pessoal na recepção do motel como garantia e saiu com a vítima para buscar o dinheiro. Porém, quando passaram pela avenida Ernani Pires Domingues, o motorista disse que o carro estava sem combustível e pediu para a vítima descer e buscar um galão que estava na parte traseira do veículo.

Assim que ela abriu a porta, o homem a agrediu com um extintor de incêndio e acelerou a caminhonete, arrastando por alguns metros. A travesti foi socorrida por um morador do bairro, conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e transferida ao Hospital de Base de Rio Preto. 

Apesar dos ferimentos, ela não corre risco de morte.

À Polícia Civil, ela alegou que conseguiu anotar a placa do veículo e aguarda a localização do suspeito. O caso foi registrado como lesão corporal e é investigado pelo 4º Distrito Policial.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.