Header Ads

Travestis, transexuais e drags realizam sonho de ser paquita em novo show da Xuxa


Xuxa Meneguel trouxe um time de travestis, mulheres transexuais e drags para serem as novas Paquitas do novo show intitulado XuChá, que aconteceu na noite de sexta-feira (2), em São Paulo.

Em XuChá, a apresentadora faz um revival dos programas infantis e adolescentes que apresentou na TV Globo de 1986 a 2002 - do Xou da Xuxa ao Planeta Xuxa, com direito à tradicional nave.

Neste especial, Xuxa mostra apoio à comunidade LGBT, mostra um beijo gay e traz as PaquiDrags Vitoria Principal, Thalia Bombinha e Lysa Bombom. E também inclui artistas travestis e transexuais – dentre elas Willa White, Raphaella Faria, Letícia Venturine e Michelly Summer – no time.

Nas redes sociais, Willa comentou: “Sem palavras, muito amor! Minha rainha!!! Gente, ela é real e muito cheirosa”. Letícia declarou que o Citbank Hall “esteve fervendo” com a apresentação. Já Raphaella revelou que sempre teve o sonho de ser paquita.
Willa e Letícia Venturine: novas paquitas e a Xuxa

Lembro como se fosse hoje quando a Xuxa ia se apresentar em Santos no Estádio da Vila Belmiro e eu não perdia um xou. Quando acabava eu ficava na porta do estádio esperando a van sair. E ia correndo até onde dava gritando louca. Sonhava em ser paquita!

Estarei realizando meu sonho, vestindo a roupa tão sonhada, preta com dourado e fazendo fada madrinha. A emoção já me deu na prova de roupa, um arrepio bom. Sonhos sempre vem para quem sonhar”, escreveu.
Michelly foi responsável pelo figurino
das paquitas

Vale destacar que todas as roupas das paquitas foram feitas pela estilista trans Michelly X, considerada uma das melhores do país e uma das queridinhas das famosas. Além do XuChá, Michelly foi a responsável pelo figurino de Xuxa em outros momentos, como no novo comercial da Renault. 

Quem perdeu todo o bafo do show ao vivo, mas quer saber tudo o que rolou, poderá ver o espetáculo no especial de fim de ano que a Record vai apresentar. Intitulado Xuxa Meneghel Especial, o XuChá vai ao ar no dia 19, às 22h30.

Confira fotos do show: 

Paquitas drags e trans agitam o XuChá



Resta saber se a Record vai exibir o beijo entre dois rapazes que ocorre no palco - e que você pode assistir abaixo: 

Um vídeo publicado por André Abbenante (@andreabbenante) em

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.