Header Ads

Fórum Mogiano LGBT traz “Roda de Conversa” para o Dia da Visibilidade Trans


O Fórum Mogiano LGBT promove neste domingo (29), o Dia Nacional da Visibilidade Trans, a roda de conversa com a população trans “Falando Sobre Nós”. O encontro ocorre a partir das 14h no Casarão da Mariquinha, centro de Mogi das Cruzes, São Paulo.

Dentre os convidados da roda estão o jovem trans Gabriel Trevisan, graduando em Ciências Contábeis e criador do projeto “De Frente com um Trans”. E Neon Cunha, publicitária, designer gráfica e servidora pública da Prefeitura Municipal de São Bernardo, ativista independente.

Vale ressaltar que Neon é uma das primeiras mulheres trans a fazer a retificação de nome sem laudo médico e a primeira a pedir morte assistida, caso o juiz indeferisse o respeito por sua identidade de gênero na documentação.

Os militantes trans Fernando Valeriano, Kauan Gaspar e a militante trans Alexandra Braga, todos do Fórum Mogiano LGBT, de Mogi das Cruzes, também participarão da conversa e farão as suas contribuições acerca das demandas da população de travestis, mulheres transexuais e homens trans.

O público em geral, seja cis ou trans, tem entrada livre. E vão participar fazendo questionamentos, perguntas e realizando intervenções. No texto do evento no Facebook, o Fórum Mogiano diz que a roda de conversa tem a intenção de “promover a cidadania” e contribuir para o “combate da transfobia” na cidade. Participe! 

Roda de Conversa: "Falando sobre Nós"
Local: CASARÃO DA MARIQUINHA
Rua: Alfredo Cardoso, 02 - Largo Bom Jesus (Praça da Mirella), Centro - Mogi das Cruzes/SP
Confirme no evento: https://www.facebook.com/events/237784366671722/



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.