Atriz Annette Bening fala pela 1ª vez sobre filho trans Stephen Ira: "Orgulho"
A atriz Annette Bening, que acaba de ser confirmada para a segunda temporada de American Crime History, falou pela primeira vez sobre o filho Stephen Ira, um ativista homem trans (foi designado mulher ao nascer, mas se identifica com o gênero masculino e é um homem).
Na entrevista ao The Guardian, ela soltou poucas palavras ao ser questionada pelo jornalista, mas deu um show de amor e acolhimento: “Estou super orgulhosa dele”, declarou.
![]() |
Annette Bening e Stephen Ira |
“Eu deixo para ele falar o que ele quiser da vida dele. Não acho justo eu dizer nada sobre minhas crianças para ser bem sincera. Não que eu não queira”, disse.
Anteriormente, o pai Warren Beatty – sim o ator e diretor famoso – também manteve a discrição, mas comentou o que achava do filho Stephen “Ele é meu herói”, limitou-se a dizer.
Em 2015, Stephen escreveu um post dizendo para que adolescentes trans não aceitem passar por "terapias que prometem mudar a identidade de gênero", pois ele mesmo já passou, e que deu uma dica aos pais que não querem ter filhos trans: “Se vocês não conseguem lidar com um filho trans, não tenham filhos”.
Nenhum comentário
Postar um comentário