Pop e Art

Beijo entre youtuber trans Mandy Candy e VJ cis Mari Moon repercute na mídia



O beijo entre Amanda Guimarães – a youtuber trans Mandy Candy – e a VJ Mari Moon em uma foto de carnaval na madrugada de sábado (25) em Salvador repercutiu na mídia.

Selinho causou 
O site UOL Carnaval trouxe o selinho à lá Hebe Camargo – que nem tinha língua, gente! – como um dos beijos do carnaval.

Na legenda do Instagram da Mari Moon, ela escreveu: “All We Need is Love. Beijoca Carnavalesca”. Uma das seguidoras chegou a questionar, de acordo com o UOL: “A Mari é lésbica? Nem sabia”.

Já Mandy também publicou o beijo e deu brecha para a polêmica: “Carnaval sem preconceito! Se eu amei esse beijo da Mari Moon? e fez a divulgação de uma marca de chicletes, que já havia apostado em beijos entre pessoas do mesmo gênero”.


Selinhos à parte, o público entendeu que se trata de duas mulheres, independente de uma ser cis ou trans, e que caso formassem um casal seriam de fato lésbica. O que não é o caso, pois o que se tem aí é uma bela amizade de youtubers.

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.