Header Ads

Cantando, Téhh Queiroz compara mudanças de sua voz após hormonioterapia


Por Neto Lucon

O artista Téhh Queiroz, que ficou conhecido nacionalmente como sósia do cantor Justin Bieber no Programa Raul Gil, do SBT, divulgou um vídeo em que mostra as mudanças de sua voz após o tratamento hormonal. E o resultado é incrível. 

Para quem não sabe, Téhh Queiroz é um homem trans, ou seja, uma pessoa que foi designado mulher ao nascer, mas que se identifica com o gênero masculino e é um homem.

No vídeo, ele aparece cantando Vagalumes, de Pollo. Depois, no início da hormonioterapia, ele engata “Mais uma vez”, de Renato Russo. E, ao fim, ele canta a música Love Yourself, do seu muso maior Justin Bieber.
"Hoje me sinto mais feliz em cantar"

“Eu fico muito feliz quando vejo a comparação porque mesmo sabendo que ela mudou bastante é difícil ter ideia do quanto realmente mudou. Hoje em dia fico mais feliz em cantar, me sinto mais confortável com ela”, declarou ao NLUCON.

Ele diz que, com as transformações na voz, ele teve que aprender a cantar de novo, porque a todo momento ele teve sensações diferentes na hora de realizar notas e sair o som. “Foi preciso muito tempo e aula de canto e ainda continuo fazendo aulas de canto para conseguir trabalhar com essa nova voz”.

O artista continua trabalhando como cover: “Estou com show marcado para apresentar e estou trabalhando bastante em cima disso. Finalizei a maior parte das tatuagens do cantor. Já fechei o braço esquerdo idêntico ao dele e mais outras pelo corpo. Estou fazendo aulas de hip hop em cima das músicas do Justin e semanalmente aulas de canto”.

E por falar no astro internacional, o sósia não chegou a vencer o concurso 100% Justin Bieber, mas teve a ousadia de cantar com sua própria voz durante o concurso, enquanto os outros candidatos cis insistiram na dublagem. Para nós, ele será sempre o ganhador.

Assista:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.