Header Ads

Transserviços

Diva das divas, Marcinha do Corinto encarna Osun e exibe beleza e elegância no Anhembi



A artista trans Marcinha do Corinto é um dos maiores ícones de artistas trans ou travestis que temos no país desde os anos 80. E a prova de que toda rainha jamais perde a sua majestade foi durante sua apresentação na Unidos do Peruche, na noite de sabado (26) em São Paulo.

Osu cuida das crianças e é exemplo de beleza
Marcinha esteve como destaque do 3º carro representando “a nossa mãe Osun, a dona das águas e que na África mora no rio oxum, senhora da fertilidade, da gestação e do parto, cuidando dos recém-nascidos com água e folhas refrescantes.

O papel caiu perfeitamente para a artista que, assim como Osun, mantém suas características belas e joviais com o passar dos anos. Com a fantasia e o corpo à mostra esteve impecável.

Em seu Facebook, Marcinha faz várias hashtags ressaltando a importância do desfile: Axé dos orixás, me leva. Cidade de Osun me leva para os braços da paz”.


Durante a transmissão da TV Globo, que foi compartilhada por vários amigos nas redes (veja a postagem de Leonora Áquila clicando aqui). Ela apareceu ao centro do carro e mostrou que beleza, elegância e talento trans tem nome: Marcinha do Corinto, a nossa Osun.



Neste ano, o tema da escola foi “A Peruche no Maior axé, exalta Salvador, cidade da Bahia, caldeirão de raças, cultura, fé e alegria”. Foi a segunda escola a desfila no dia que encerra o Grupo Especial de 2017 no Anhembi.

EM TEMPO

Em uma de suas postagens neste domingo (26), Marcinha publicou uma reportagem sobre o carnaval de 1992. Ela e apresentada como uma das principais passistas da Unidos da Tijuca, Rio de Janeiro, pelo jornalista Marcelo Resende. Diva há mais de 20 anos!



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.