Pop e Art

Estilista trans Bruna Bee fará fantasia de Elba Ramalho, tema da Tom Maior


Por Neto Lucon

A estilista Bruna Bee será a responsável pela fantasia da cantora Elba Ramalho, a homenageada da escola de samba Tom Maior no Carnaval paulistano de 2017. O enredo será sobre a história de vida e profissional da artista.

Para a Bruna é um sonho realizado: “Elba é muito importante para mim, pois além de figurinista sou atriz também. Toda essa sensibilidade que ela tem é algo que me emociona muito. Lembro que quando criança meus pais me levaram a um show dela e isso ficou na minha memória”.

Sobre o figurino, Bruna evita dar detalhes, mas diz que tanto Elba quanto a Tom Maior a deixaram à vontade para produzir. “Pude criar algo da minha cabeça e me inspirei em toda riqueza nordestina e a trajetória de sua carreira”, contou.

"Inspirei-me em toda a riqueza nordestina"
Com 12 anos de carreira como estilista, ela já trabalhou no carnaval da Beija Flor e em 2010 teve “prazer de confeccionar a premiadíssima comissão de frente da Unidos da Tijuca” (aquela que trocava de roupa na avenida). 

Dentre outras artistas que já fez figurino estão Monique Alfradique, Juliana Alves, Xuxa e Beyoncé (pois é, no clipe Blue).

Além do carnaval, ela vai confeccionar ainda neste mês a pré do Ferdinando Show, no Multishow. Gente, Bruna Bee é muito babado

Confira algumas peças:







About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.