Header Ads

Transserviços

Gael Binders realiza sorteio e dá cirurgia a homem trans; saiba como colaborar


Por Neto Lucon

A marca Gael Binders resolveu presentear o seu público com o sorteio de uma cirurgia (a mamoplastia ou mastectomia masculinizadora). O sorteio foi realizado no dia 31 de dezembro e o vencedor foi Christian Lorenzzo Karavla.

O sorteio foi feito por meio de uma transmissão ao vivo, com um aplicativo chamado números aleatórios. Desta forma, o candidato que havia comentado, por exemplo, pela décima vez na postagem indicada e o número 10 fosse o selecionado pelo aplicativo ele seria o ganhador. No caso, o número sorteado foi 519.

Christian tem 29 anos e é professor
O vitorioso (e sortudo) de 709 participantes foi Christian Lorenzzo, que tem 29 anos, é professor de inglês, estudante de barbearia e mora em Osasco em São Paulo. Agora, para finalmente realizar o sonho da cirurgia ele precisa aguardar que todos os colaboradores façam os seus depósitos.

Para o sorteio, Gael contou com alguns patrocinadores (nem todos fizeram o depósito como combinado) e conseguiu até o momento dois mil reais arrecadados. O valor necessário para a cirurgia e todas as despesas são 10 mil reais. Portanto, os colaboradores que puderem doar 100 cada devem entrar em contato com Gael por meio do perfil dele, clicando aqui.

“Foi uma maneira que encontrei de apoiar todas as pessoas que um dia me apoiaram. Sei que essa cirurgia é muito importante para muitas pessoas e acho que, se uníssemos, poderíamos fazer o bem para mais gente. Pretendo acompanhar todo o processo e dar todo o suporte para o Christian”, declarou.

A cirurgia será realizada assim que todos os colaboradores fizerem suas doações e será realizada pelo Dr. Endrigo Piva Pontelli, de Ribeirão Preto. Portanto, os colaboradores que puderem doar 100 reais podem entrar em contato com Gael clicando aqui.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.