Pop e Art

Laverne Cox vive advogada trans linha dura na série Doubt e adianta romance


Se você está acostumado a ver Laverne Cox na pele da presidiária Sophia Burset, vai se surpreender com todo talento da atriz na série Doubt, na qual ela interpreta uma advogada linha dura desde o último dia 15

Em horário nobre na TV norte-americana, ela conquista um papel de destaque: a determinada e obstinada advogada Cameron Wirth, que assim como na vida real é uma mulher trans.

Homens héteros se sentirão
atraídos por nós
Na série, ela sempre tem clientes quase impossíveis de serem inocentados, dentre eles um rapaz esquizofrênico que empurra uma mulher em direção a um metrô. Outro trecho envolve o fato de Cameron se envolver com um homem cis hétero, Peter.

Ao site TV Guide, ela diz que é bastante positivo mostrar o lado afetivo de uma mulher trans. “Mulheres trans são de fato mulheres. Homens héteros se sentirão atraído por pessoas como nós. Esse relacionamento em Doubt será algo que muitas pessoas comentarão e ajudará outras trans a se sentirem representadas de uma maneira humana e multi-dimensional”.


A série tem também os atores cis Lauren Blumenfeld, Tara Karsian, Katherine Heigl, Kobi Libii.

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.