Header Ads

Leonora Áquilla comenta “edy” ao vivo na RedeTV! e revela por que não desfila mais


Por Neto Lucon

Uma das notícias que mais viralizaram neste carnaval 2017 foi que durante a transmissão dos Bastidores do Carnaval 2017 em São Paulo, quando a modelo Ju Isen foi mostrar o seu bumbum e acabou pagando “edy” (mostrando o ânus) ao vivo na RedeTV!.


Quem entrevistava era a repórter trans Leonora Áquilla, que pediu para ela mostrar como faz para manter a boa forma com uma agachadinha. Nos estúdios, Flávia Noronha pediu para ela virar de costas e... Opa!

“Lamentei estar justamente no momento em que estava conduzindo o link. Mas aquilo não é o ânus dela (risos). É um adesivo soltando”, despistou Leonora. “Foi ruim para a moça, mas não muda nada”, declarou ao NLUCON.


Depois do “incidente”, toda vez que alguma modelo vai mostrar o bumbum algum bonequinho é colocado para evitar. “É ordem da direção. Mas só nas matérias gravadas. Ao vivo não dá, né?”. Ah, e que não tem ânus que atire a primeira pedra...


A repórter conta outra curiosidade que rolou nos bastidores do carnaval: um homem a assediou. “Um tarado enfiando a mão embaixo do me vestido ontem. Na cara do meu marido Chico Campadello. Foi complicado”, disse.

Cobrindo os bastidores da RedeTV! há alguns anos, Leonora afirma que não tem vontade de desfilar mais em uma escola de samba. “Sempre desfilei na Mocidade Alegre. Mas cansei, porque a Rede Globo nunca me mostrava, porque sou de outra emissora. Não quero mais desfilar. E eu adoro cobrir”.

Aliás, Leonora mostrou que há muito tempo vem galgando o seu espaço na televisão em uma postagem antiga. "Essa foto retrata parte da minha luta para ser aceita. Em 2002, apesar da intolerância no mercado de trabalho, eu consegui me impor e entrei para o quadro de funcionários da RedeTV!". E neste quesito ela manda muito bem!

Veja a foto: 

Bom dia. Essa foto retrata parte da minha luta pra ser aceita. Em 2002 apesar da intolerância no mercado de trabalho eu consegui me impor e entrei para o quadro de funcionários da Rede tv. Obrigada pela oportunidade #tbt #redetv

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.