Header Ads

Mãe encontra filha transexual Emanuelle Muniz morta a pedradas em Anápolis, GO


Emanuelle Muniz, uma mulher transexual de 21 anos, foi morte a pedradas no domingo (26), após ser vítima de um sequestro em Anápolis, a 55km de Goiânia. Quem encontrou foi a própria mãe, em uma estrada da zona rural da cidade.

De acordo com o relato a Polícia Civil, ela estava com a mãe em uma festa e, ao sair, entrou com a mãe em um carro para pegar carona. Ao perceber que o carro estava cheio, a mãe saiu e chamou Emanuelle. Mas o carro saiu em disparada com a jovem dentro.

No relato, a mãe procurou uma amiga e começou a percorrer a cidade atrás da filha. Ela entrou em uma estrada de chão, mas o carro do pneu furou. Quando ela saiu do carro, encontrou o corpo da filha a poucos metros e ficou desesperada. E acionou a Polícia Militar.

Assassinos fingiram dar carona para ela
e a mãe
"Gente, que mundo é esse? Eu queria minha filha de volta. Do jeito que fosse, eu queria ela aqui comigo agora", disse a mãe em áudio do site local Portal 6.

De acordo com o delegado Cleiton Lobo, do Grupo de Investigação de Homicídios de Anápolis, a jovem saiu da festa com a mãe a 1h e foi morta meia hora depois. O corpo foi encontrado às 7h. Ela teve o celular levado pelos criminosos e o delegado afirma que imagens de segurança podem ajudar a identificar os assassinos.

Ele não descarta que o crime pode ter sido motivado por transfobia. “Apesar de, a princípio, ser tratado como latrocínio, não descartamos qualquer outra hipótese. Inclusive que tenha sido um homicídio motivado por ódio de gênero. A gente ainda não sabe se eles sabiam ou não que ela era transexual e se isso foi um fator que motivou o sequestro e o crime”, declarou ao G1.

A morte foi causada por pedradas. “Uma pedra enorme. Todos os fatos que envolvem este crime só revelam a tamanha brutalidade com que ele foi cometido”, disse o delegado.

A jovem foi sepultada nesta segunda-feira (27), no cemitério São Miguel, no centro de Anápolis.

Um comentário

Roxelle Lamour disse...

Revoltada. Como esses covardes podem respirar? Só oro a mae dela para encontrar conforto em Deus, para fazer justiça.

Tecnologia do Blogger.