Pop e Art

Mandy Candy vai te encantar com paródia ao lado de vários youtubers trans


Nossa musa Mandy Candy, ou Amanda Guimarães, anda postando vários vídeos incríveis (clique aqui). Mas um chamou atenção nessa semana por se tratar de uma paródia envolvendo várias outras pessoas trans. E de acabar sendo hino contra a transfobia.


Em Mana, ela faz uma paródia de Loka das cantoras sertanejas Simone e Silmaria ft Anitta. E não é que ficou bem legal?
Rosa Luz, do Barraco da Rosa

Na paródia, Mandy canta “Respeita os mano e as mana, não tem defeito nisso, desencana. Transfobia te dá cana. Tu espalhar amor é mais bacana”. E o chiclete: “Bem barbizinha com as mana, mana. Se é do amor, só vem com os mano, mano, mano”. E tem a letrinha para você acompanhar. 

Para participar de toda a produção, ela chamou um elenco de peso, sobretudo no Youtube. Ninguém menos que Ariel Modara, Bernardo Enoch, Hugo Nasck, Rosa Luz, Kaito Felipe, Jake Vieira e a atriz Maria Clara Spinelli. Bafo!

No início, ela afirma que o Brasil é o país que mais mata travestis e mulheres transexuais no mundo, ao mesmo tempo em que é o país que mais procura pornografia. Ao fim ela termina dizendo que ninguém precisa ser travesti, mulher transexual ou homem trans para lutar contra a transfobia. E não precisa, mesmo, viu?

Assista ao vídeo:


About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.