Header Ads

Musa trans dos anos 2000, Camila Pryns desfila pela Tom Maior e surpreende fãs


Musa trans dos anos 2000, a paulista Camila Pryns (ou Angelica Prins) reapareceu em um dos links dos “Bastidores do Carnaval”, na RedeTV!, e chamou atenção pela beleza, simpatia e samba no pé. Ela falou que foi destaque na Tom Maior, a primeira escola a desfilar em São Paulo no sábado (25).

“Vamos abrir o carnaval paulistano. E eu estou pela primeira vez pela Tom Maior e já tenho 17 anos e avenida”, contou ela, que é conhecida pelo Miss Word transex e que matou a saudade dos fãs. As últimas postagens de sua página pessoal é de 2008.

"Temos que honrar a nossa bandeira"
Como a escola homenageia a artista Elba Ramalho, Camila aparece representando a alegria do fervo que a cantora de 67 anos ainda provoca no público.

A musa afirmou que colocou silicone nos seios, no bumbum, fez cirurgia no nariz e nos lábios – o “resto foi a mamãe natureza”, declarou ela. Ela também diz que está muito contente com a pessoa que é e que gosta de honrar a bandeira”.

Ao perguntar se ela tinha samba no pé, Camila deu um show. Até mesmo a atriz Rogéria, que apresentava o programa, elogiou a musa: “Você é um amor, é linda”. E diz que se sentiu homenageada pela presença dela na avenida. No domingo (27), ela desfilou pela Camisa Verde e Branco.

O fato é que Camila continua dando samba, não é verdade?  


No domingo (28), ela desfilou pela Camisa Verde e Branco em SP
Com o repórter Franklin David: se livrou das perguntas indiscretas



Confira fotos de outros carnavais: 

Na escola São Lucas nos anos 2000 e no Scalla Gay em 1999

 
Em desfile da Camisa Verde e Branco e durante o Miss World 2008

 
 Na Nenê da Vila Matilde e ao lado de Aleikasandria Barros

Um comentário

Anônimo disse...

Belíssima!!!!

Tecnologia do Blogger.