Pop e Art

Filme dirigido por Daniel Ribeiro chama artistas trans para testes de elenco e equipe


O filme “Amanda e Caio”, que abordará a vida de dois personagens trans, abriu teste para teste elenco. E fez por meio do Facebook um chamamento para que atrizes e atores trans, cis, binário ou não binário participem.

O filme será dirigido por Daniel Ribeiro, do premiado “Hoje eu Quero Voltar Sozinho” – indicação brasileira ao prêmio de melhor filme estrangeiro do Oscar em 2014 – e será produzido pela Lacuna Filmes.

No site da produtora, eles informam buscar crianças entre 10 e 13 anos, jovens entre 17 e 25 anos e adultos entre 45 e 55 anos para os personagens. 


Além do teste de elenco, eles também querem contratar pessoas para trabalhar na equipe. No texto, eles afirmam que querem a maior diversidade possível trabalhando no projeto.

“A chamada é para todo mundo, para quem já tem experiência profissional, e para quem está começando e quer entrar no mundo do audiovisual. Ficou interessadx?”. Então clica no link aqui para saber mais, preencher o formulário e se cadastrar. 

E boa sorte e trabalho!

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.