Header Ads

Transserviços

Miss T Brasil Náthalie de Oliveira brilha nas provas do Miss International Queen 2017


Por Neto Lucon

A Miss T Brasil 2015 Náthalie de Oliveira está em Pattaya, na Tailândia passando pelas eliminatórias do Miss International Queen, considerado o Miss Universo das travestis e mulheres transexuais. A final do concurso ocorre na sexta-feira (10).

Dentre 25 candidatas, ela defende a coroa e a faixa do Brasil. E pode ser a segunda a levar o primeiro lugar – a primeira foi Marcela Ohio. E a quinta brasileira a subir ao pódio do TOP 3
Náthalie perdeu mais de 20kg

Até o momento, a miss participou de um show de talentos, participou do traje típico, deu entrevistas para canais tailandeses, foi à praia com outras misses e também tirou fotos para o concurso.

Pouco antes do MIQ, Náthalie passou pela CRS – a cirurgia de redesignação sexual (genital). Este era um dos prêmios que ela ganhou do Miss T Brasil 2015, em parceria com a Kamol e dizia ser o seu grande sonho.

Natural de Bom Jardim, interior do Rio de Janeiro, Náthalie é estudante de enfermagem e é funcionária pública da cidade. Ela tentou três vezes o concurso nacional, até que finalmente aos 21 anos venceu a coroa e teve a possibilidade de ir para a etapa internacional. 


Durante o seu reinado, sofreu críticas por estar fora de forma. “A cobrança pelo padrão de beleza aumenta. Querem um estereótipo. E mesmo não querendo fazer parte deste estereótipo, a gente só vai ter chance no próximo concurso desta forma”, diz ela que emagreceu 26 quilos.

Ela também enfrentou a perda da organizadora do Miss T Brasil, Majorie Marchi. "Pensei que tudo estivesse perdido", conta. E recebeu o apoio de Alessandra Vargas e os vestidos de Ribas Azevedo.


Obs: O concurso também tem outras duas brasileiras concorrendo: Lavine Holanda pelo Brasil e Naomi Ymaji pela Alemanha. Duas fortes concorrentes, que provam que o Brasil é um dos países com as mais belas travestis e mulheres transexuais do mundo. 

Lavine Holanda e Naomi Ymaji

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.