Header Ads

Transserviços

Miss T Brasil volta em 2017 com novo local e reunião de misses famosas


Depois da pausa de um ano, o concurso Miss T Brasil – que revela as travestis e mulheres transexuais mais lindas do país – volta em 2017 e já tem data marcada e um novo espaço: 21 de abril, no Teatro Santo Agostinho, em São Paulo.

No último ano, o concurso não foi realizado por conta da morte de Majorie Marchi, idealizadora e organizadora do projeto. Mas inspirados na frase de Majorie de que o “show não pode parar”, Rafaela Manfrini e Marcelo Bagik darão seguimento ao concurso.

Neste ano, além das 30 novas concorrentes ao título, ele terá a presença de várias misses que tiveram destaque no Miss T Brasil ao longo da história e que fizeram sucesso em outros concursos de beleza no mundo. Bem como a Miss T Brasil 2015 e vice-colocada do Miss International Queen 2016-2017, Náthalie de Oliveira, que acaba de voltar da Ásia.

As misses Valesca Ferraz (2º lugar no Miss International Queen em 2015), Gisela Andrade (2º lugar no Miss T Brasil 2013), Rafaela Manfrini (Miss Trans Star International 2016, na Espanha) também marcarão presença. Além da modelo Marcela Ohio, que agora assina como Marcela Thomé, a primeira Miss T Brasil 2012 e única brasileira a vencer o MIQ, na Tailândia.
Rafaela Manfrini, Valesca Ferraz e Marcela Thomé

O concurso tem a parceria do Kamol Hospital, Facial Team, Maria Fontana, Bourbon Business Hotel, Teatro Santo Agostinho, Ribas Azevedo, G12, Finíssima Modas e NLUCON.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.