Header Ads

Transserviços

Nova campanha da C&A traz mulher trans Fernanda Viotto: “Ser sexy é ser você mesma”


A social media Fernanda Viotto, que é uma mulher trans de 26 anos, acaba de estrelar a mais nova propaganda das lojas C&A. Ela aparece ao lado de várias pessoas cisgêneros e fala sobre ser uma pessoa autêntica. "As pessoas podem ser diferentes" e "Ser sexy é ser você mesma”.

A propaganda já está no ar e conta com fotos de Fernanda em lojas da C&A espalhadas pelo país. Ela é descrita como feminista, impulsiva, faladeira e se considera uma colecionadora de histórias. A questão trans não é mencionada.
Fernanda está nas lojas da C&A

Ao NLUCON, ela revela que foi convidada por fazer parte de um grupo de mulheres que a C&A reúne todos os meses para discutir várias questões, em São Paulo.

“Fui eu mesma o tempo todo, a campanha é exatamente sobre isso, eu escolhi a roupa que queria, a make, o cabelo e falei o que queria falar”.


A jovem afirma que é importante as marcas investirem e apoiarem a causa trans. “A partir do momento que uma marca coloca uma pessoa trans em uma campanha significa que essa marca apoia a causa, que essa marca aceita uma pessoa trans indo lá comprar na loja, além do que mostra para as pessoas cisgêneras que existimos e também podemos estar na publicidade”, defende.

Sobre o resultado, Fernanda diz que se viu em um trabalho lindo e que está se sentindo ótima. “Dá medo de ser filmada em todos os ângulos, mas não deixei isso transparecer, porque tinha topado e tinha que encarar. Adorei, minha autoestima está ótima. Me vi bonita, num trabalho lindo, não só para mim, mas para outras pessoas trans. Então, tô bem feliz”, finaliza.

Assista:


Um comentário

Lorena Lobo disse...

Reativando cartão C&A em 3...2...1...

Tecnologia do Blogger.