Header Ads

Transserviços

Sósia trans de Justin Bieber, Téhh Queiroz posa nu para ensaio do NLUCON; veja prévia


Por Neto Lucon

Enquanto o cantor canadense Justin Bieber está no Brasil, o sósia e cover brasileiro Téhh Queiroz, de 23 anos – que se tornou nacionalmente conhecido após participar do concurso de sósias no Programa Raul Gil, do SBT – foi convidado para posar em um ensaio sensual e exclusivo do NLUCON.

As fotos ocorreram na quarta-feira (29) ao ar livre e mostram o artista bem à vontade. “Gostei muito de poder fazer um ensaio nu, da forma como me sinto confortável e levar a informação para outras pessoas de que existem diversas formas de se sentir bem”, declarou.

O resultado agradou o sósia e deve surpreender os fãs, que verão outros tipos de fotos sensuais de homens trans. “Eu nunca tinha feito um ensaio nu, então foi uma experiência bem diferente. Não tive vergonha, pois já tinha interesse em fazer um ensaio assim desde quando iniciei o trabalho de fabricação de packers, mas o resultado foi muito melhor do que eu imaginava. Fora que foi bastante divertido”, declarou.

Nas fotos, Téhh aparece com o packer (ou seja, pênis com o saco), que é vendido em sua loja, a TranStore. O produto imita a pele, é macio e tem o tamanho ideal (12 cm) para usar dentro da cueca ou sunga, dando volume, mas sem a impressão de que está ereto. Ele também possibilita urinar em pé e para o sexo – tanto para penetrar a parceira(o) e sentir prazer.

Em 2016, o sósia chamou atenção no último pela semelhança com o artista, por cantar ao vivo no palco do programa do SBT e também por revelar que é um homem trans. Em sua primeira apresentação, ele teve driblar perguntas invasivas e conquistou a plateia, ficando em primeiro lugar na votação. Agora, ele deve agradar novamente as biliebers.

As fotos serão publicadas em abril. 

Veja a prévia:








Um comentário

guigo disse...

Quando as fotos serão postadas?

Tecnologia do Blogger.