Pop e Art

T. Brant dá palestra na Globo sobre homens trans e participa da festa da novela ”A Força do Querer”


Por Neto Lucon

T. Brant continua dando a sua contribuição para a novela “A Força do Querer”, da TV Globo, que vai abordar a vida de um homem trans. Na última semana, ele participou de um Fórum sobre Gênero na Central Globo de Produção e também foi convidado para a festa de lançamento.

Nas redes sociais, ele publicou no dia 25 uma imagem com a atriz Isis Valverde , que vai interpretar a protagonista Rita. Mas não comentou se estaria ou não no elenco.

Em conversa com o NLUCON, T. Brant afirmou que “não rolou nada demais”. “Fui convidado para os dois eventos e foi muito legal. Uma experiência incrível. E continuo com os relatos, me correspondendo com a (autora) Gloria (Perez)”, disse.

Em recente entrevista, T. Brant afirmou ter o sonho de ser ator, mas que não foi convidado para a novela. Ele contribui para a construção do personagem trans, vivido pela atriz cis Carolina Duarte. “Estou fazendo laboratório com a Gloria, mandando minhas vivências para ela assimilar alguns fatos e talvez ajudar a construir situações na novela”.



Vale ressaltar que T. Brant teve algumas experiências como ator, como no curta "A Soberta de Indaiatuba", do diretor Ramon Navarro, em que interpreta um piloto de ônibus. E também protagonizou o clipe da música "Meu Anjo" do cantor Lafetah. 

Enquanto isso, T. Brant (ele vai mudar o nome, saiba mais clicando aqui) está se preparando, cuidando do corpo e se correspondendo com os milhares de fãs.

Em seu Instagram, que conta com mais de 300 mil seguidores, ele aparece cada vez mais gato. 
E mostra a rotina de malhação, leituras, exames médicos e a relação com amigos e familiares. Acompanhe o Instagram dele clicando aqui

A estreia de A Força do Querer é no dia 3 de abril. Estamos na torcida por uma oportunidade.



About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.