Header Ads

Transserviços

The Trustee: Laverne Cox estrela piloto de comédia policial da ABC


Depois de ter a série Doubt cancelada logo no segundo episódio, a atriz Laverne Cox já tem um novo trabalho em vista: a comédia The Trustee. Trata-se de um novo piloto da ABC, que se trata de uma comédia policial.

Na série, Laverne interpreta Amanda Jones, uma ex-presidiária que realiza tarefas para o departamento de polícia enquanto termina a sua sentença. Ela acaba ajudando a detetive Eliza Radley (Meaghan Rath), que é focada e teimosa.

Na série também está Michael Cudlitzm (conhecido como o Abraham de The Walking Dead), que interpreta o capitão Timothy Waits. Ele não fica nada satisfeito com a parceria de Eliza e Amanda.

De acordo com o site The Wrap, em nenhum momento a personagem descrita pelo Breakdown Services menciona que Amanda é trans. No anúncio de testes, ele dizia apenas que atrizes de diferentes etnias se candidatassem.

Ou seja, pode ser o primeiro grande projeto em que Laverne participa e que o fato de ser uma mulher trans não é fator determinante para interpretar uma personagem com a mesma característica. O que representa um passo para que artistas trans conquistem papeis diversos.

O roteiro de The Trustee é assinado por Jay Scherick e David Ronn, que também cuidam da produção executiva juntos de Elizabeth Banks e Max Handelman.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.