Header Ads

Transserviços

Atriz trans Dani Glamour vai protagonizar série “Rua Augusta”, da TNT

Dani Glamour na peça Salomé (Crédito: Guilherme Godoy)

A atriz Dani Glamour, que é uma mulher trans, será protagonista da série Rua Augusta, dirigida por Pedro Morelli e Fábio Mendonça, que será exibida pelo canal a cabo TNT, informou a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo. A produção é da 02 Filmes.

Na trama, ela vive uma stripper transexual que sofre uma tentativa de homicídio em frente a uma boate. O namorado dela, a salva e deixa o agressor em coma. Depois, descobre-se que ele é filho de um empresário e político poderoso.

Por meio dessas duas agressões é que se desenrola as histórias. O drama é baseado na série israelense Allenby Street, de 2012, conhecida por ser uma rua de baladas e cheias de casas de prostituição de Tel-Aviv. Obviamente, terá uma adaptação brasileira/paulistana.
Milhem Cortaz está em Rua Augusta

Com 12 episódios, Glamour (que também é conhecida como Glamour Garcia na cena artística de São Paulo e que no último ano esteve com a peça Salomé) contracena com Milhem Cortaz

O personagem dele é o namorado da stripper, é homofóbico e racista. Outra atriz confirmada é Fiorella Mattheis, que também interpreta uma stripper chamada Mika. 

Ficou curioso? As gravações começaram em março e a previsão de estreia é em outubro de 2017.

Assista uma entrevista com o diretor: 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.