Header Ads

Transserviços

Caitlyn Jenner aparece glamorosa em capa de livro e faz revelações sobre vivência trans


A empresária, socialite ex-atleta Caitly Jenner lançou a sua autobiografia nos EUA na terça-feira (25) em que fala sobre sua vida antes e depois que revelou ser uma mulher trans. Chamada “The Secrets of my life’ (Os segredos sobre a minha vida, em tradução livre), a obra conta com Cait glamorosa na capa e muitas revelações.

Além de dizer que passou, sim, pela redesignação sexual/ genital – popularmente conhecida como mudança de sexo – ela revela que pela primeira vez cogita se relacionar com mulheres e pela primeira vez com homens.

“Das coisas mais importantes na minha vida, o sexo está lá atrás, tem sido assim por muito tempo. Uma futura companheira mulher? Sim, eu penso sobre isso. Não está acontecendo, pelo menos por agora, e talvez nunca. Já sobre relações sexuais com homens, nunca tive a inclinação. Talvez essa atitude possivelmente possa mudar se eu fizer a cirurgia final. Talvez a remoção do último apêndice físico da minha masculinidade me faça sentir diferente”, declara.

Outra declaração que chamou atenção da mídia internacional foi de que Cait “roubava” a maquiagem da ex-esposa Kris Jenner, e também das filhas. “Eu roubava maquiagem, não só de Kris, mas de todo clã Kardashian. Acredite em mim, há mais maquiagem por usuária em nossa casa do que em toda a história. Eu comprava livros que ensinavam a como se maquiar. Eu os guardava junto com a minha escassa coleção de roupas, em um pequeno armário trancado com cadeado atrás do meu próprio closet”.


O livro também aborda a transgeneridade e o fim do casamento. “Isso sempre será um assunto de disputa entre nós. Ela insiste que ela foi pega de surpresa pela minha transição final para Caitlyn e que não sabia o suficiente”. Recentemente, Caitlyn disse no reality show que a ex-mulher e as filhas pararam de ter contato com ela após ter se revelado mulher trans. 

EX-ESPOSA NEGA TRECHOS

Mas como uma autobiografia é a visão da própria pessoa sobre o que aconteceu com ela, a ex-esposa não concordou com vários trechos. E demonstrou durante o reality show Keeping Up With the Kardashians ter ficado magoada com algumas declarações. “Eu li e, basicamente, a única coisa boa que ela tinha a dizer foi que eu fui muito sociável numa festa certa vez”.

Ela também nega que sabia que Cait era trans. “Eu estava curiosa e perguntei: o que raios está acontecendo? E ela disse: você simplesmente nunca entenderia. E no livro ficou como se eu soubesse desde o início: ‘Kris sabia antes mesmo de eu fazer amor com ela’. Eu fiquei tipo: O QUE?”. Ela também disse que a única coisa que fez por Caitlyn foi “abrir a sua casa e o seu coração para uma pessoa que não lhe dá importância alguma”.

Kim Kardashian concordou com a mãe: “Minha mãe tem feito de tudo pra manter um bom relacionamento e preservar seus filhos unidos. Caitlyn tem todo o direito de sentir o que sente, mas precisava colocar minha mãe nisso mais uma vez?!“. Bem, esta é uma família que adora expor sua vida e relacionamento para todo mundo, né... Até Cait revelar que é trans isso parecia bem comum para todos e todas. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.