Header Ads

Caitlyn Jenner desabafa que família a despreza desde que se revelou mulher trans


A empresária e ex-atleta Caitlyn Jenner, de 67 anos, desabafou durante o seu reality show “I am Cait”, da E!, que vem sendo desprezada e evitada pelas filhas, desde que revelou ser uma mulher transgênera. Em conversa com Khloé, ela disse que nunca foi procurada.

“No último ano e meio ninguém me ligou, ninguém me procurou, dia após dia, mês após mês. Nunca fui procurada”, disse ela, que também é madrasta de Kim, Kourtney Kardashian, fruto do casamento com a ex-mulher Kris Jenner.

Caitlyn, afirmou que acredita que esteja sendo vítima de transfobia e questionou o desprezo. “Não consigo não cogitar se foi por causa da minha transição, se vocês não gostam mais de mim. Quero saber o que fiz de errado e seguir com a minha vida”.

Khloé tratou Caitlyn como se fosse uma pessoa diferente da que ela conheceu e que não estava em um momento de sua vida que poderia investir em uma nova relação. “Tenho vários sentimentos e opiniões em relação à Caitlyn, mas antes dela existia o Bruce ele esteve na minha vida por 24 anos. Foi muito difícil”, disse.

Ela afirmou ainda que sentiu que precisava cuidar da mãe, mas que depois concluiu que a relação de Caitlyn e Kris não era um problema dela. E se justificou pelo sumiço: “Tenho as minhas próprias merdas para resolver. Vocês precisam se entender. Mesmo assim nunca achei que a Caitlyn fosse uma pessoa ruim”, garantiu.

E a questão familiar continua sendo uma questão a ser enfrentada pela população trans, independente da conta bancária.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.