Header Ads

Transserviços

Festa Terça Trans homenageia as travestis e transexuais da Zona Sul de SP

Gogo Adrianinho, a homenageada Marcela Montteiro e a diva Carla Hellen

Organizada pela promoter travesti Paty Dellii, a festa Terça Trans desta terça-feira (04) a partir das 23h, traz o tema Divas, no bar Muss, em São Paulo. E homenageia, por meio da Marcela Montteiro, as travestis e transexuais que da Zona Sul.

“São aquelas que dão a cara para ver, que estão no bairro, que andam de transporte público, vão ao supermercado e são apontadas. Vamos homenagear as da Zona Sul e no próximo mês da Zona Leste”, afirmou Paty em live.

A festa conta a presença da artista trans Carla Hellen, que é madrinha oficial da festa, além de muitas apresentações e gogos. Os shows são de Faylla Maison, Alexia Monteiro, Valentina Martins e Jéssica Monteiro. A hostess oficial Leona Top Fluor recebe todos os convidados.

O som é do DJ Thiago Roberto. E a noite terá o gogo boy Adrianinho, fazendo um show especial, e Willa White, gogo trans oficial da festa. Haverão também outros cinco gogoboys dançando, brincando e interagindo com o público. Ao final do show, tem um black out com os gogos pela festa. 

A gogo trans Willa White arrasando em meio aos gogos

As misses Bonequinha do Café Daniella Moreira (trans) e Hallana Surya (transformista) também estarão. Vale lembrar que a Terça Trans é a única festa em São Paulo voltada para travestis, mulheres transexuais, homens trans e também todas as pessoas que são apoiadoras da causa.

Nesta noite, a Terça Trans ocorre no Bar Muss – Rua Bento Freitas, 66, Largo do Arouche, próximo do metrô República. Quem for das 23h às 0h é VIP. Após o horário são R$20 (entrada) ou R$50 consumíveis. “Vamos aproveitar as coisas boas que a vida dá”, finaliza Paty.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.