Header Ads

Luto: Morre artista Sayra Hills aos 26 anos vítima de embolia pulmonar


A artista Sayra Hills (Andressa Ambrósio) – conhecida na noite paulista - morreu na noite de domingo (02) aos 26 anos, no Hospital Santa Ana, em Santana de Parnaíba, município de São Paulo. Ela foi vítima de embolia pulmonar e anemia, após complicações do hidrogel.

Sayra era uma artista que trabalhava com shows e atuava no ramo de perucas, confeccionando e vendendo cabelos.

Sayra fazia hows e confeccionava perucas
De acordo com amigos, ela havia aplicado hidrogel há mais de três anos, se queixou de dores em dezembro de 2016 e foi diagnosticada com trombose. Desde março, ela passava por um tratamento e estava internada.

No sábado de manhã foi tomar banho e sentiu falta de ar. Levada para emergência, fez uma bateria de exames e foi constatado que havia desenvolvido anemia, pneumonia e que a infecção havia ido para o pulmão. Ela teve embolia pulmonar, morrendo às 20h30 de domingo.

O namorado Robert Oliveira disse que perdeu a sua maior riqueza. "Deus levou com ele meu amor, meu tudão, só eu e você sabe tudo o que passamos juntos, o que vivemos. Só tenho a te agradecer, minha vida, por tudo. Te amo muito. Eternamente vou amar você". 

Melissa Alonso, mais conhecida como Striperella, escreveu no Facebook: “Pela amiga, pela pessoa, pela fã, pela admiração de ambas, pela garra que tinha, pela ajuda em certos momentos, pelas visitas me deixando maluca (risos), vou sentir saudades. Meus sinceros sentimentos à família e amigos”.
Com Striperella (Melissa Alonso) e Manu Vasconcelos

”Era uma pessoa ímpar, muito profissional, muita correta no quesito trabalho. E como pessoa era um ser humano incrível, maduro, uma companhia indispensável. Ela estava planejando de mudar para São José dos Campos, onde moro, pois íamos abrir um comércio juntas. Tínhamos muitas coisas em andamento. Uma amiga sem igual”, declarou Manu Vasconcelos.

O velório ocorreu na segunda-feira (03) e o enterro ocorreu às 13h no cemitério do Ariston, no Centro de Carapicuíba, São Paulo. Nossos sinceros sentimentos aos familiares, amigos e fãs.  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.