Header Ads

Transserviços

Série gravada em Manaus da Eparrêi Filmes chama atores homens trans e não-binários para testes



A série chamada Transviar, da Eparrêi Filmes, acaba de fazer um chamamento para que atores homens trans e não-binários participem dos testes de elenco. Ela será filmada em Manaus/AM, e tem como objetivo aproximar o público LGBTQI do audiovisual local.

Ao todo serão 13 episódios, dirigidos por Elen Linth, que vão abordar a história de Pedro, um homem trans e seus dilemas familiares, afetivos e emocionais. Além dele, outros três personagens serão trans.

No chamamento, a equipe avisa que embora haja quatro personagens trans, nada impede que artistas trans também façam outros papeis. Aliás, as exigência é de que tenham entre 18 a 30 anos e que estejam abertos a contribuir e caminhar no projeto.
Série será produzida pela Eparrêi Filmes

“Não há necessidade de experiência em atuação, não há biótipo definido para os personagens.Há necessidade de tempo integral para participar do projeto”, diz o informativo.

 O projeto ocorre de maio a dezembro de 2017 e, além do cachê, será coberto custos de passagem, hospedagem e alimentação. 
As pessoas interessadas devem preencher a ficha clicando aqui e esperar o contato para o agendamento do teste. 

Vale ressaltar que a Eparrêi Filmes em suas produções almeja que pelo menos 70% da equipe seja formada por mulheres negras, indígenas, lésbicas e trans.

Um comentário

Anônimo disse...

Esta empresa de filmes é brasileira?

Tecnologia do Blogger.