Header Ads

Transserviços

Site Paparazzo chega ao fim! Lembre quais foram as mulheres transexuais que posaram


A Globo anunciou o fim das atividades do Paparazzo, editoria do Ego, voltada há mais de 10 anos para ensaios fotográficos sensuais e seminus de cantores, ex-BBBs, modelos e personalidades da mídia.

No comunicado, a empresa declarou que decidiu encerrar os ensaios após uma reflexão sobre a evolução do mercado de notícias de celebridades e novas dinâmicas de interação entre artistas e seus fãs pelas rede sociais”.

Vale lembrar que durante a história do Paparazzo – que iniciou com figurões da GLobo como Marcos Pasquim, Daniele Winits e Murilo Benício e depois se limitaram em ex-BBBs - apenas duas modelos transexuais posaram para as lentes.

Foram elas: a pioneiríssima Ariadna Thalia Arantes, que havia acabado de participar do Big Brother Brasil, em 2011. E a modelo e atriz Carol Marra, em 2016.

O ensaio de Ariadna ocorreu em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, e foi feito por Marcos Serra Lima. Nele, a ex-sister e modelo mostrou todos os belos atributos – antes mesmo de algumas intervenções cirúrgicas – e foi catapultada para um ensaio na capa da revista Playboy. Babou?









Marcos também foi o responsável pelos cliques de Carol, que foi anunciada como “Sem Marra e Sem Roupa”. Curiosamente, Carol já havia trabalhado como produtora anos antes, ajudando nos ensaios de Sabrina Sato e Marcelo Faria. 

No seu ensaio, realizado em um apartamento, ela trouxe peças pessoais e chegou a provar um bolo. “Vou fingir que sou sensual”, disse na época. Carol chegou a desnudar e mostrar que as modelos de corpos magros também batem um bolão!









ENSAIOS QUE FICARAM DEVENDO

Com inúmeros ensaios de boneca Susie, irmã da famosa, mulher de político, nunca vamos entender o porquê de a modelo transexual Thalita Zampirolli – conhecida após ser apontada como affair do jogador Romário e que continua figurando na mídia – nunca ter posado para o Paparazzo. 

Nem porque o ator trans Thammy não estrelou um ensaio em conjunto com a namorada Andressa Ferreira – que chegou a posar sozinha para o site – bem como fizeram outros casais como Túlio Maravilha e Cristiane, Belo e Gracyanne Barbosa, entre outros casais.

Tampouco porque o modelo e ator T. Brant – um dos homens trans que mais apareceram na editoria do Ego e sempre causou elogio em homens e mulheres – posou para um ensaio sensual no portal. Isso sem falar de Patricia Araújo, Viviany Beleboni, dentre outras beldades. Talvez role em outro momento, em outra editoria...
T. Brant, Thalita Zampirolli, Thammy e Andressa
Por enquanto a gente fica apenas na dúvida do porquê não realizaram e na vontade. E também na tristeza do fim de uma página histórica de ensaios sensuais artísticos. RIP Paparazzo!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.