Header Ads

Thammy Miranda vai interpretar surfista Ricardo no teatro: “Feito com todo amor”


Por Neto Lucon
Foto: Máximo Jr. 


O ator Thammy Miranda vai estrelar a peça “Trans – Terapia de relacionamentos neuróticos sexuais”, que ainda está em fase de produção e leitura do texto. A peça entra em cartaz no dia 31 de maio, no Teatro Glaucio Gil, no Rio de Janeiro.

De acordo com o ator de 34 aos, que já esteve na novela Salve Jorge, da TV Globo, ele já recebeu outros convites. Mas a vontade de fazer teatro se deu finalmente pelo tema atual e divertido, que reflete muito de sua própria vivência e o personagem, Ricardo, um surfista.

“Primeiro dia de leitura! Vem muito trampo por aí. Mas feito com todo o amor do mundo”, escreveu o ator no sábado (22), mostrando total empenho nas leituras. Na peça, ele vai contracenar com a namorada, Andressa Ferreira, que viverá uma psicóloga.

Thammy deve fazer algum tipo de laboratório com surfistas, uma vez que ele não surfa e que planeja uma mudança no visual. “Acho que algo meio loiro e vou ter que pegar muito sol”, disse ao jornal Extra.

Ele chegou a ser convidado para atuar na novela “A Força do Querer”, da Gloria Perez, mas como se candidatou a vereador de São Paulo teve que recuar do convite. Mas ele não descarta outras participações e convites. Em entrevista ao NLUCON no último ano, ele disse: “A gente depende de convites, mas se rolar, com certeza”.



Vale ressaltar que Thammy viveu a policial Jô em “Salve Jorge” em 2012, antes mesmo de revelar que é homem trans. Depois, interpretou o traficante no humorístico Copa de Elite em 2014. Na TV, ele também esteve como apresentador do programa Famoso Quem, do SBT, em 2013, e repórter no quadro “Elas Querem Saber”, do programa Raul Gil. 

Boa sorte!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.