Pop e Art

Trans beautiful! Andreja Pejic se engaja na luta contra o câncer em baile beneficente


A modelo sérvia Andreja Pejic, que é uma mulher trans de 25 anos, participou na noite de quinta-feira (27) do 11º baile beneficente DKMS BIG LOVE, em Nova York, e segundo a mídia monopolizou os flashes. 

Com sete anos de carreira, Andreja posou para as fotos ao lado da cantora pop Rita Ora. E exibiu 1,80 de pura beleza em um look verde musgo transparente.
Em seu Instagram, ela brincou que falou para Rita que iria com um vestido verde, destacando a combinação com o verde limão usado pela amiga.

O DKMS é uma organização internacional sem fins lucrativos, que tem em sua premissa a luta contra o câncer. Ela foi fundada há 25 na Alemanha pelo Dr. Peteer Harf que quando perdeu a esposa para a Leucemia prometeu que iria cada paciente a encontrar um doador. 
Andreja: "Eu disse a ela que iria de verde"


Andreja em foto da DKMS - we delete blood cancer

Hoje, ela tem escritórios nos EUA, na Polônia, na Espanha e Reino Unido e registrou mais de 6 bilhões de doadores de células em todo o mundo. A organização tem amis de 600 funcionários de 20 países dedicados.

Que bom que Andreja emprestou sua visibilidade para a instituição e para a causa. 
Mais informações sobre a organização você encontra aqui.

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.