Header Ads

Transserviços

Astro do pornô Nacho Vidal escreve carta mega fofa para a filha trans de 9 anos


Um dos atores pornôs mais famosos do mundo, o espanhol Nacho Vidal revelou recentemente ao site SoHo que uma das facetas mais importantes de sua vida é ter uma filha que revelou ser trans. E mais: escreveu uma carta pública com um conteúdo mega fofo para ela, que se chama Violet e que tem 9 anos, dando uma verdadeira lição de acolhimento.

Na carta, Nacho afirma que lembra exatamente do dia em que a filha nasceu e que, devido às complicações no parto, foi colocada em uma incubadora. “Minha mãe não parou de chorar porque eu não poderia tocá-la. No final, felizmente, tudo correu muito bem e você cresceu como qualquer menina. Ou como qualquer criança, porque naquela época todos nós pensávamos que eu tinha tido um filho e dei até o meu nome”.

Filha de um pai ator pornô, Violet tinha praticamente tudo para se perder em expectativas e machismos. Mas aos poucos começou a demonstrar ser bastante diferente dos meninos cis. “Percebemos que você era uma pessoa sensível, que corria diferente, falava de forma diferente, que não gostava de bolas, não gostava dos sapatos, de calças, mas gostava de saltos e saias. Naquela época, pensei que tinha um filho homossexual, mas nunca passou pela minha cabeça que você poderia ser uma menina”.

Ele lembra que foi após assistir a um documentário na televisão em que uma menina trans falava sobre a trajetória que Violet virou para a mãe e disse que aquilo tudo também acontecia com ela. “Você disse que era uma menina que nasceu com o corpo de um garoto. E fez soar todos os alarmes. Sua mãe me ligou, disse que queria falar comigo, porque você não queria vestir mais como um menino, porque você é uma menina. Você tinha apenas seis anos”.

EU NÃO TENHO UM FILHO, TENHO UMA FILHA

Nacho revela que naquele dia teve um choque de realidade e entendeu exatamente o que estava acontecendo. Mas que apesar do medo decidiu acolher. “Automaticamente disse que estávamos indo para comprar todas as roupas que você deseja e mudar o seu guarda-roupa. Senti muito medo, é claro, porque vivemos em uma sociedade que não tolera, que não respeita e não tem empatia. Uma sociedade que não entende essa situação. E com isso senti medo de que algo poderia acontecer, que poderiam te machucar ou dar algo errado”.

O processo não foi tão simples, mas com uns 7 ou 8 anos a ficha definitivamente caiu. “Lembro-me de estar com você de mãos dadas, caminhando pela rua e, de repente, senti uma energia que percorreu meu braço e pegou meu coração, minha cabeça e minha alma. Disse: eu tenho uma filha! Eu tenho uma filha! E então eu percebi que você não era um garoto, que você é uma garota”.

Nacho afirma que infelizmente sabe que a vida pode não ser fácil para a filha por conta da questão trans. Mas diz que a vida de ninguém é totalmente fácil. “Sempre vão falar mal de você, mas tudo o que você tem que fazer é cuidar das pessoas que você ama, que te rodeiam. Você não pode esperar que todos irão aceita-la. Infelizmente, vivemos em uma sociedade que não aceita as diferenças. Tudo que é fora do considerado normal é ruim, é feio, é obsceno”.



Ele defende que a filha deve gostar de quem gosta dela e que tem que ter a consciência de que é uma garota, independente do que pessoas preconceituosas falem. “Na vida, as pessoas dizem que você tem que lutar contra quem não te aceita. Eu acho que a vida é para ser feliz, ter tudo o que te faz feliz e se aproximar das pessoas que você ama e que te querem bem. Não perca tempo com quem não valha a pena”.

VOCÊ É UMA DÁDIVA DE DEUS

Ao fim da carta, ele afirma que ter uma filha trans é uma "dádiva de Deus" e que ela é um ser humano que tem contribuído muito em sua vida e motivo de orgulho.

“Vou estar sempre ao seu lado, todos nós vamos estar ao seu lado, e vamos ser feliz nesta situação que Deus nos deu. Para mim, ter você é uma benção. Você é uma dádiva de Deus para nós, anjo, você é um ser único: muito carinhosa, inteligente, nobre. Obrigado por ter nascido. Quero que saiba que até mesmo na morte estarei ao seu lado. Eu te amo, filha", escreveu. 

Emocionante, né?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.