Pop e Art

Amore mio! Brasileira trans é surpreendida no cinema com pedido de casamento de namorado italiano


A mulher trans Lisa, que é brasileira, mostrou que é possível acreditar no amor e viver momentos fofos. Ela foi surpreendida com um pedido de casamento do namorado italiano Luca em pleno cinema de Nápoles, na Itália.

Ela estava sentada nas cadeiras do cinema, incomodada com o atraso de Luca, quando um trailer falando exatamente sobre seu relacionamento começou a ser exibido. Ela estava desconfiada até que seu nome e do noivo aparecem nas telonas.

Com um buquê em uma mão e pipocas em outra, Luca também aparece nas cenas e corre para o encontro da amada. Ao chegar, ele é aplaudido pelos demais expectadores. Então, ele faz o pedido e Lisa aceita, finalizando com um beijo apaixonado.

Os dois se relacionam há quatro anos e, segundo Luca, Lisa é a sua vida. Foi por isso que ele recorreu à página Fanpage.it para montar o pedido pra lá de original. Segundo ele o relacionamento é vivido à luz do sol, sem medos de julgamento ou inveja.




Agora, eles devem oficializar o casamento no final de 2017. Que sejam muito felizes!

Assista ao pedido: 


About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.