Header Ads

Transserviços

Caitlyn Jenner sofre ataque transfóbico após premiação LGBT em Londres


A empresária, socialite e ex-esportista Caitlyn Jenner, que estrela o reality show I’am Cait, sofreu um ataque transfóbico na última sexta-feira (12), quando deixava uma premiação voltada para o público LGBT, em Londres, no Reino Unido.

De acordo com o jornal Daily Mail, um fotógrafo gritou vários xingamentos transfóbicos – “coloque o seu pênis para fora” – e lançou um objeto contra ela. Caitlyn foi atingida, mas não se feriu.

Aos 67 anos, ela continuou sendo agredida até que entrou em seu carro e saiu do local. “Ela teve uma noite maravilhosa no evento, mas ao sair a atmosfera mudou. Foi horrível”, declarou uma fonte ao jornal britânico The Sun.

A polícia inglesa abriu uma investigação sobre o ataque transfóbico. Várias testemunhas já foram ouvidas, mas até o momento ninguém foi preso. Nas redes sociais, Caitlyn evitou falar a respeito.

Atualmente, ela está divulgando o livro "The Secrets of my live" (Os Segredos sobre a minha vida, em tradução livre), que fala sobre sua vida e os processos de sua transição de gênero.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.