Header Ads

Com novas participações, Jane Di Castro diz que se sente homenageada em “A Força do Querer”


Por Neto Lucon
Foto: Fábio Rocha/ Gshow

Com direito a duas performances musicais, a divina diva Jane Di Castro estará novamente neste sábado (27) na novela “A Força do Querer”, da TV Globo. Vivendo ela mesma, a artista terá um show especial só para ela, sendo assistida por parte do elenco.

+ Jane fala sobre história de amor de 50 anos: "Sofrimento nos uniu"

Em conversa com o NLUCON, Jane afirma que irá cantar as músicas Balada do Louco, de Rita Lee, e Talismã. E que o momento servirá para que Biga (Mariana Xavier) saiba que Elis Miranda (Silvero Pereira), que ela conhece como motorista Nonato, é uma travesti.

“Estou em um momento de muita felicidade, pois estou tendo a oportunidade de mostrar meu trabalho de atriz e cantora. Quero agradecer a divina Gloria Perez por esse presente de ser reconhecida nacionalmente. Assim o público sabe do meu trabalho, principalmente aqueles que não saem de casa para me prestigiar no teatro. Estou indo a eles por meio da novela”, declarou.

Jane diz que espera continuar durante um tempo na novela e que se sente homenageada. Tanto que destaca que foi constantemente elogiada pelos personagens. Dentre eles, Silvana (Lília Cabral), que disse: “Quem não conhece e quem não gosta da Jane Di Castro. Eu adoro a Jane”. Para a artista, isso são palavras de Gloria Perez. "Sinto como uma grande homenagem”.
Elis Miranda (Silvero Pereira) aplaude Jane Di Castro

Pelo que sabe, Jane continuará na trama em participações esporádicas e especiais. “Vou ensaiar a Elis Miranda até virar artista. Isso foi o que me passou. Eu sou a diva preferida dela”, diz. 

Vale lembrar que é a segunda vez que canta e atua em uma trama na TV Globo – a primeira foi em Salve Jorge, em 2012, também de Gloria.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.