Header Ads

“Melhor orgasmo da minha vida foi com uma mulher (cis)”, diz modelo trans Thalita Zampirolli


A modelo transexual Thalita Zampirolli enfrentou na última semana a “Máquina da Verdade” do programa “Superpop”, da RedeTV!. E declarou que o melhor orgasmo de sua vida ocorreu com uma mulher cis, após a cirurgia de redesignação sexual (genital). 

Ela declarou que desde que se tornou conhecida – após se envolver com um ex-jogador de futebol - passou a ser mais cantada por mulheres que por homens.

“Já fiquei com mulher e posso dizer que foi o melhor orgasmo da minha vida. A mulher conhece o ponto de outra mulher”, declarou Thalitta, revelando que o caso ocorreu com sua dentista. “Ela me marcava sempre no último horário, às 21h e me agarrou. Gostei da situação e continuei”, declarou.

A apresentadora Luciana Gimenez questionou se ela tem ponto G, o que foi confirmado pela modelo. “Tenho ponto G, pois todas as enervações são preservadas (durante a cirurgia de redesignação sexual), então o toque, o sexo oral, tudo isso eu sinto como qualquer mulher por conta disso”, declarou.

A apresentadora questionou também se ela iria “virar lésbica” (sic), mas a modelo afirmou que ninguém vira “lésbica” e que não existe sexo para o amor. “Não é o genital que importa”, frisou, contando que só não deu continuidade no relacionamento por se tratar de uma pessoa muito ciumenta.
Thalita durante o programa "Superpop"

FAMÍLIA

Natural de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, Thalita afirmou que desde pequena se reconhece como mulher, que foi difícil enfrentar a morte da mãe aos 12 anos e que encontrou apoio nos avós maternos. “Sofri bullying na escola. Os meninos me chamavam de bichinha com sete anos. Eu ficava triste, mas sempre tive muito carinho da minha família. Ela é a estrutura da minha vida”.

Ela contou que sofreu abusos de um tio, quando ele a levava para a escola. “Eu fui uma criança medrosa, tinha medo de olhar ele passar na rua. Ele parou quando eu tinha 10 anos, quando fui crescendo e evitava. Quando soube, a minha tia ficou do lado dele, dizendo que eu havia mentido. Hoje dá vontade de esganar a cara dele”, declarou.

Foram os avós que, segundo ela, que sempre entenderam que ela era uma mulher e que até pagaram a cirurgia de redesignação sexual (genital) aos 18 anos em São Paulo. “Nunca tive dúvidas, eu sempre quis ser uma menina. Eu não me aceitava e não achava que aquilo me pertencia”.

Ela disse que perdeu a virgindade depois da cirurgia e fez uma declaração curiosa. “O médico fez um hímenzinho que me fez perder a virgindade”, disse. Oi? 



O JOGADOR

Questionada sobre o romance que teve com Romário, Thalita não mencionou nomes, mas disse que passou um ano se relacionando com ele. E que evitava falar sobre seu passado para não perde-lo. “Eu não contei que sou transexual porque tinha medo de perder o amor que sentia por ele. E eu perdi”.

“No começo, eu até defendi ele, disse que éramos amigos. Mas depois que ele disse ‘respeito o gosto e a opinião de cada um, mas eu gosto mesmo é de mulher’, eu fiquei muito triste. Eu sou mulher e é por isso que ele ficou comigo um ano. Mas ele quis dizer que eu não sou”, declarou.

Após o caso tomar repercussão nacional, ela afirma que teve a vida pessoal e profissional prejudicadas – sendo obrigada a contratar uma assessoria de imprensa para que sua imagem mudasse. Ela revela que perdeu muitos contratos, porque os empresários não queriam associar a marca a uma mulher transexual.

NOVOS PLANOS


"Estou disposta a encarar qualquer papel"
Depois da carreira como modelo e cantora de funk, Thalita também tem se arriscado como atriz. Ela estará no filme Berecine Procura, em que contracena ao lado de ninguém menos que Vera Holtz.

No programa, ela falou que está disposta a encarar qualquer personagem. “Se falar para eu ser um homem ou uma árvore, eu tenho que ser, porque este é o trabalho de atriz”, afirmou.


Ela disse que mudou os rumos de sua carreira após ter encontrado com Silvio Santos, em uma reportagem anterior para o Superpop. “Na época, eu queria ser apresentadora infantil, mas ele disse que eu daria certo na carreira de atriz. Fiquei triste num primeiro momento, mas depois pensei: ‘Ele é o rei da televisão brasileira e está me dando esse conselho’. E segui em frente”.

Boa sorte, Thalita!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.