Header Ads

Artista trans Danna Lisboa é uma das cores LGBT do comercial do Doritos Rainbow


A cantora e professora de dança trans Danna Lisboa é uma das pessoas LGBT que estão no mais novo comercial dos salgadinhos Doritos. Trata-se de uma edição especial, Rainbow, que fala sobre o mês do orgulho LGBT.

No comercial criado pela AlmapBBBDO, oito vozes e cores da comunidade LGBT – as mesmas da bandeira original do movimento, criada em 1978 - cantam a canção True Colors, de Cyndi Lauper. O conceito da campanha é “Mais Cores. Mais Diversidade. Mais Empoderamento!.

“Amei fazer parte e representar todas as trans e travestis”, declarou Danna. Além dela, há a drag queen Penelopy Jean, o jornalista Alberto Pereira Jr. e muitos outros.

Além da representatividade e visibilidade LGBT, a marca também vai doar todo o valor arrecadado para a Casa 1 – espaço em São Paulo que acolhe pessoas LBGT que foram expulsas de casa e estão sujeitas à vulnerabilidade social.

Pelo site, moradores de São Paulo podem fazer a doação de R$ 20 e em troca, recebe o kit e ajuda a instituição. A marca também participa da 21ª Parada do Orgulho LGBT em São Paulo distribuindo Doritos Rainbow no evento. Agora sim...

Assista ao comercial: 



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.