Header Ads

Astro de Glee revela que é homem trans e que se chama Jake Zyrus


Se você acompanhou a série Glee com certeza lembra-se do personagem que cantou as músicas Telephone, de Lady Gaga, e Listen, de Beyoncé, em 2010. Pois o astro filipino, que antes assinava como Charice Pempengco, revelou que é homem trans e que se chama na verdade Jake Zyrus.

Aos 25 anos, Jake contou os fãs por meio das redes sociais. Ele criou um novo Instagram em que escreveu apenas “Obrigado” e também fez uma rápida postagem no Twitter.

“Este é o meu primeiro tweet como Jake. Sem palavra. Vi todo o vosso amor e comentários e estou tão feliz. Finalmente. Amo a todos vocês e os vejo em breve”, declarou o ator.

Muitos fãs parabenizaram a decisão de dividir o momento e muitos incentivaram os passos do artistas que já vinha levantando a bandeira da comunidade LGBTQI desde 2008, quando se revelou (inicialmente) lésbica ao programa da Oprah Winfrey. Na época, a apresentadora o chamou de pessoa mais talentosa do mundo.



Vale lembrar que Jake tem um álbum internacional lançado em 2010, que entrou para a Billboard 200 número oito, sendo o primeiro cantor solo asiático a entrar na história do Top 10. O último CD foi Chapter, em 2013.

E que além de Glee foi convidado para a canção tema do jogo Final Fantasy XIII-2, teve uma aparição no filme Alvin e os Esquilos 2 e também no Professor Peso Pesado. 


Sucesso!

Assista a algumas das apresentações do cantor: 





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.