Header Ads

Transserviços

Em “A Força do Querer”, personagem travesti Elis Miranda sofrerá outro ataque transfóbico


A personagem travesti Elis Miranda (Silvero Pereira), que tem que se vestir como o motorista Nonato para conseguir trabalhar, sofrerá outro ataque transfóbico nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer”, da TV Globo.

A agressão ocorrerá quando Elis estiver voltando de uma festa com Biga (Mariana Xavier) e será provada por dois homens, que a chamaram de “viado” e “bicha”.

Apesar de Elis ignorar, os rapazes dizem que vão dar um cacete nela e parte para cima. Elis recebe socos, chutes e tenta se defender, enquanto Biga tenta chamar a polícia. Após a agressão, os transfóbicos fogem do local.

Machucada, Elis não quer esperar os policiais chegarem. “Polícia, Biga? Pra amanhã ter vídeo rolando na internet? Fotinha no jornal e adeus meu emprego? Polícia só no último caso! Esse eu resolvi sozinho”. Biga então diz que Elis precisa de um médico. “Meu Deus, você vai precisar bater umas radiografias, fazer uns exames”, dirá.

Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência. Em recente entrevista, Silvero Pereira diz que a primeira agressão sofrida por sua personagem teve como referência a agressão e o assassinato da travesti Dandara dos Santos neste ano.

Um comentário

Renato Daghauster Venhallen disse...

Espero não passar por isso! 🙏

Tecnologia do Blogger.