Header Ads

Figurino “LGBT” de Ivete Sangalo foi confeccionado pela estilista trans Michelly Xis


O figurino “LGBT” bafônico que Ivete Sangalo vestiu em seu show no San Island Weeked, em Salvador, neste fim de semana chamou atenção nas redes sociais. O que pouca gente sabe é que o figurino foi feito por ninguém menos que uma conhecida estilista trans.

Trata-se de Alexandra Pinheiro Adriani, que é mais conhecida como a famosa Michelly Xis. Ela também já foi responsável pelos looks de diversas artistas, sobretudo no carnaval carioca, como Susana Vieira, Christiane Torloni, Xuxa e Bruna Marquezine.

Para o figurino de Ivete, Michelly confeccionou um macacão branco todo brilhante em cristais com uma faixa nas cores do arco-íris – símbolo que remete à população LGBT - que atravessa o corpo da artista. Foi uma homenagem da cantora aos fãs que estavam no clube San Sebastian. 

"Trabalhamos um look pensando no conceito da festa, no público. Vai ficar maravilhoso. Criar para ela é prazeroso", disse Michelly. 





O contato das duas é antigo. Foi Michelly a responsável, por exemplo, do modelo que Ivete usou no Salvador Fest, que assinou os looks na gravação do DVD de Trancoso e responsável pela roupa que a cantora usou quando foi apresentada na escola do samba Grande Rio, em que foi tema em 2017. Sinal de que Ivete ama e aprova, né? 

Vale dizer que Michelly começou a costurar quando tinha um grupo que imitava as paquitas. Sim, o Xis vem da Xuxa Meneghel, que também passou ser uma das celebridades vestidas por ela. Em 2010, começou a confeccionar fantasias para a escola-de-samba Grande Rio e, com muita leveza e figurinos inspirados nos desfiles da Victoria's Secret, fez o seu nome entre as maiores estilistas da atualidade. 


Orgulho define, Michelly!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.