Header Ads

Transserviços

Homem trans Tyler Tuccio vence pela quinta vez concurso de Mister em Boston


Por Neto Lucon

O título de Mr. Boston Pride 2017, concurso que ocorreu na última semana em menção ao Orgulho LGBTQI da cidade norte-americana, é de Tyler Tuccio. Trata-se de um homem trans que vem fazendo história nos concursos de mister e na arte drag king.

No concurso, Tyler mostrou diversidade nos figurinos (terno, rouba e barba todas trabalhadas no brilho) e também na performance. Isso porque ele se define um homem trans e drag king, fazendo números dançantes com personagens masculinos e lúdicos (uau!)

Outras categorias de miss e mister foram votadas no dia do concurso, que avalia o desfile, a performance no palco, a representatividade, o discurso, a beleza plural e a intenção de contribuir com a população a qual representa. Além da faixa, Tyler ganhou ainda uma grande coroa. 


Desde 2014, Tyler põe a "cara no sol" e dá visibilidade para a luta pela cidadania plena do população trans. Em sua passagens pelos concursos, ele foi eleito Mr. Don’t H8 Stud Star 2014, Mr. Gay Boston 2016, com uma performance de homem trans drag king, Mr. Worcester Pride 2016, Mr. Gay Boston 2016 e, agora, o Mr. Boston Pride 2017.


 


Em conversa com o NLUCON, ele afirma que seu objetivo de participar de tantos concurso é ocupar espaço, mostrar arte e as demandas da população trans para as pessoas em geral. “Fui o primeiro homem trans a ter a honra em ter esses títulos. E o meu propósito é ajudar e mostrar visibilidade”, afirmou em uma das folgas. 

Após o quinto título, ele afirma que tem tido uma semana movimentada, com 18 apresentações nos últimos cinco dias. Neste fim de semana, ele tem outras 10 apresentações. Nas redes sociais, é possível ver vários fãs e seguidores muito felizes com a representatividade do artista.

Vale lembrar que a Boston Pride conta com ações e eventos durante todo o ano e que levou a população para a Parada do Orgulho nesse sábado (10).  
Arrasou!

Confira alguns dos trabalhos de Tyler como drag king: 





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.